quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Pablo

Vou começar esse post colando algo que eu li no blog do Pablo.

"aí acabou a aula e eu eu um cara chamado adriano, que tem um humor muito parecido com o meu... saímos para jogar sinuca no c.a. tudo lotado ele me convidou para ir em seu prédio para jogarmos....fomos... após demonstrar minhas grandes habilidades na sinuca (sou muito ruim) recebi um convite para almoçar no ap dele... só não almocei pq tinah aula de musica depois....."

Esse relato dele foi do dia em que nos tornamos amigos. Ele acabara de se distanciar da Carol. Enquanto se relacionava com ela, era fechado, não falava com ninguém na sala, apenas fazia alguns comentários petulantes, que me incomodavam inclusive. Mas nesse dia! Ah, esse dia! Estávamos na aula, ele tinha uma ficha para a sinuca do c.a., estava com vontade de vagabundear por trinta minutos após a aula, até para almoçar com mais fome, e ele me convidou para jogar com ele! Ele gastaria sua única ficha comigo. Tenho isso como se ele tivesse a chance de escolher um amigo e me escolhesse. Aceitei, notifiquei à Gabi e fomos, só os dois. Ao chegarmos, não havia uma mesa livre, apenas pessoas da fatec jogando, não tivemos muita paciência e saímos. Então foi a minha vez de não investir minha ficha, e o convidei para jogar comigo no meu prédio, o expliquei que não tomaria muito tempo dele e que era perto do metrô, ele aceitou, fomos, jogamos, descobri quão interessante ele era (e é) e como a imagem que eu tinha dele, formada em minha cabeça oca no começo do ano estava enganada. Uma das pessoas que eu pensei que menos fosse gostar, tornou-se uma das que eu mais gosto. Você é incrível, Pablo, muito obrigado por ser meu amigo! Prometo que estarei ao seu lado esse ano e sempre que você precisar. Eu o amo.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu lembro desse dia :) ainda bem que ele existiu *-*
pablito é foda :D

te amo, minha vida ♥
:*

Pablo disse...

meu deus meu deus.....
to quase chorando!!!
apenas fazia alguns comentários petulantes, que me incomodavam inclusive!!1sauhAUHSUHsauhASUHsauhAUHSUHSauhASUHauhshuAS
mas eu sempre achei os seus os melhores!!!mesmo que estivesse me cortando!! provoquei você já, só pra dar risada do que você ia falar em seguida,auhsuhasuhasuhasuhasuhauhsuhasuhasuhsauh, isso no começo do ano.... hahahhaha, sabia quem você era já...

agora eu, pra ti, mostro-me todo enrolado possível, e não sabeis como tenho vontade mostrar meu lado sério, mas sei lá, parece que você está lá para ver os meus podres....são poucas pessoas que aguentam os meus podres, você e a lígia apenas...

não sabeis como eu fiquei feliz aquele dia, estranhei muito você me chamar pra ir até o seu ap... afinal, mal acabavamos de nos falar...

fiquei muito feliz, mas ó, eu não almodcei na verdade, pq tava com muita vergonha, lembro-me de no elevador comentar com você o quanto estava bravo com a carol...

fomos nos aproximando e depois de campos, sabia que era você, a pessoa que me ouviria... cara, te amo também!!!

singela nostalgia · disse...

coisas para fazer amanhã:
comprar um fichário
cortar a franja
sacar dinheiro no banco
depositar minha pensão
passar na federal pra pegar meu bilete único
e KK =D